quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dieta dos pontos

Postado por ♥Mia às 07:04
Olá girls! ^^

Pensaram que eu iria ficar muito tempo sem entrar neh!
HAHAHA!Vocês vão ter que me aturar,pois estou de volta!Não vou desistir,só os fracos fazem isso!'FATO.
Eah...percebi que minha dor de cabeça não era por falta de comida.Ontem me alimentei super bem...e até mesmo na hora de dormir ainda continuava com dores =/
Não vou continuar mais aquela dieta de 500Kcal.Farei a dieta dos pontos e decidi isso hoje!
Lembro-me a 1° vez que eu fiz essa dieta,perdi aproximadamente 1.450Kgs por semana.Porque não tentar novamente?
Dieta dos pontos-Vantagens!

Uma das vantagens da dieta dos pontos é praticidade e comodidade, já que a pessoa pode comer de tudo desde que não ultrapasse o limite de pontos. Além disso, a tabela da dieta dos pontos é mais fácil de ser utilizada do que memorizar o número de calorias de cada alimento.
Outro fator que pode ser positivo é que, como a pessoa tem liberdade para comer o que gosta desde que não ultrapasse o limite de pontos, há maiores probabilidades dela não abandonar a dieta.

Estou começando essa dieta hoje.O máximo que deverei ingerir é de 200 pontos [o recomendado é de 300 pontos] que corresponde a 720Kcal/dia.

Beijos

3 comentários:

* Aliice ' disse...

:k gatin ha força ai na dietinha ... e quem sabe essa sua dorzinha de cabeça nao seja por causa do stress dos estudos ... é muita pressão e as vezes pode ser esse o motivo .... força aiii e desistir jamais hem linda... bjinhos2

(●• LIA •●) disse...

*_* Que booomm que não vamos ficar livre de ti!!
Gosteiii e ri muito do início do seu blog! É isso aiii! Sinto bastante animada!! MuitoOO boom! *_*

Eu logo quando iniciei o blog, há quase 2 anos e fiz a dieta dos pontos... e emagrecei 3kg. So que não fiz manutenção e engoredei depois. Mas que funciona, funciona siim. Realmente é bem mais fácil de decorarr. A minha na epóca, era de 300 pontos. Eu tinha um site que não lembro pois ficou no antigo blog que foi excluído...que ajudava bastante. Depois encontrei outra tabela aqui em casa, nas minhas diversas revistas de dietas e afins. E fiz. Mas depois cansei.

Tem que ver essa dor de cabeça linda! Já que não é por falta de comida.... temos que procurar a causa.

Bom...sucessOOO na sua dieta. Que percar vários quilos! Estou torcendo por ti!

Abraços!:n

R. disse...

querida, boa sorte na sua nova dieta e muita força para que voce consiga segui-la (: e ela vai ser muito util pra me ajudar de agora em diante.
beijos

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia