segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Postado por ♥Mia às 17:52
Olá girls ^^
Obrigada à todas que comentaram no meu post anterior,ajudou muito mesmo *--*
E já estou decidida...vou ficar com o Vin,ele sim parece me amar de verdade =)


Amanhã é o ultimo dia de Magra e Feliz...passou muito rápido =O
Como vocês estão indo? --- Ah! Não se esqueçam de amanhã me passar o quanto foi eliminado de peso,ok!? (peso inicial e peso final).
Ao total foram 31 inscritas *--* Espero que juntas possamos jogar fora uns 40kgs de gordura =D

Gente...agora que estou trabalhando minha mãe vive dizendo que estou mais magra.Mas eu sei que não estou...
Ela sabe que eu fico sem comer desde as 23:30 (quando chego da escola) e vou para o trabalho as 8:00 sem tomar café e fico até as 17:00.Por isso agora ela enfiou na cabeça que estou passando fome...nada a ver!
Estou de NF desde as 17:30 e ficarei até as 23:30 de amanhã,ou seja, 30horas de NF *.* 

Beijos^^

5 comentários:

Bonéquiinha . disse...

aah, eu estou indo mais ou menos, mas que eu emagreci emagreci (: Fique tranquila, mãe é sempre assim tudo igual, fica vendo coisa onde não tem, rlx. beeijiinhos ;**

Anônimo disse...

nunca percas a cabeça com a tua mae, lembra-te que muitas vezes estao apenas a tentarem ajudar, so que nao o sabem fazer, e a nos parece-nos muitas vezes o contrario...

tranquiliza ela, passa de fininho, e planeia formas de ela pensar que comeste, mas tem de ser tudo muito bem feito... caso contrario acontece como a mim que um dia ela me foi buscar a escola e me meteu a força no centro de saude e em psicologos, delirei!
mas isso sao promenores :S


muita força!

luana disse...

suje pratos em casa, pessa dinheiro "para comer fora", diga que esta enjoada, que comeu na escola...
existem mil desculpas

christine disse...

Olá querida, é muito chato a nossa mãe pensar que a gente está a passar fome, mas não é :)
beijinhos e força querida

Perfect Doll disse...

hoy' queridaa....
sei como eh dificil passar por nossas maes,
jah passei muito porisso,tu tem ke inventaar muitas descullpas e jah deixaar prontas na tua cabeça =)
força pra tii flO'r ;*

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia