quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Final do Desafio Magra e Feliz!

Postado por ♥Mia às 18:06
Olá garotas!
Como vocês estão?^^
Espero que estejam todas bem =)
Ontem terminou o desafio Magra e Feliz!
Porém,não entrei por falta de tempo u.u


Minhas xuxu's eu gostaria que todas as inscritas no desafio me passasse o peso inicial e peso final.Ok!?
Hoje não foi um dia muito bom...andei muito mesmo,isso sim foi bom. But...comi uma trufa,sorvete de chocolate e esfiha.
Sabe...vou ser sincera com vocês...nesses 10 dias de Magra e Feliz,eu não levei as coisas muito a sério,mesmo assim consegui eliminar 900g [o engraçado é a na PnB tbm eliminei o mesmo peso O.o] ... Puts! Como pode uma coisa dessas? E se eu não tivesse comida tanta besteira talvez eu teria eliminado no mínimo uns 2kgs.
Ahh!Arrependimento não mata,mas me faz sofrer...Isso faz com que eu seja mais rígida em relação à comida.
Bom...se eu estava com 53.100kgs e eliminei 900g.O resultado será:
53.100 - 900 = 52,200kgs

Espero que todas vocês tenham um resultado melhor do que o meu! =)
Beijos lindas!

15 comentários:

Anônimo disse...

Ola amiga!
Eu não participei do desafio... mas espero que participou tenha dito bons resultados.

Melhor 900g do que nada né?! Pois temos que ver o outro lado da história. Eu estou a reclamar comigo, e ficar triste pois faltam 29 dias para 2011 e não consegui minha meta, massssss sinceramente me perdi no meio do ano com a história de monografia, casa, sogras e afins.

Masssssssss algumas meninas mostraram-me o outro lado... eu eliminei 7kg desde do inicio do ano. Menos maus ne´?! Pior se tivesse que termina o ano com o peso que comecei. Háaaaaaaaaaaaa eu morreria.

Agora de imediato eu quero findar 2010 na casa dos 50. Pelo menos isso. Então tenho que ter meus DDD em mente. Determinação Dedicação e Disciplina.

Beijos linda!

Suzy Anye disse...

Queria tanto um resultado melhor! Mais não deu!
peso inicial 52 kg, peso final 52 kg.
Nestes 10 dias do desafio teve fim de relacionamento, e num teve compul nenhuma, mais comi normal, assim brequei na perda semanal!
Infelizmente!!
:'(
E vocês meninas?!

Juliet disse...

oi amiga (:
ah senti que nao levei muito a serio esse desafio, queria resultados melhores , nao sei como mas perdi 1 quilo , melhor que nada :/
Peso inicial: 60.5
Peso final: 59.5
beijos <3

Bonéquiinha . disse...

Huum, até que meu resultado não foi tãaao ruim vai...-3,6kg (:
Peso Inicial: 60
Peso Final: 56,4

Beijiinhos!

Noiva Cadáver disse...

Que bom que vcs conseguiram, pelo menos quem não perdeu manteu. È isto ai minhas borboletas.
Amo todas.

Luanne Alves disse...

começei com 53...to com 49...
segue o meu blog por favor?bjo
http://tatianealvesoliveira.blogspot.com/

Aninha disse...

Peso inicial: 57 kg
Peso final: 53,7 kg
bjus flor

+ Ana disse...

Nome: Ana Carolina (fiz um blog)
ah, eu n consegui eliminar nada, eu estava msm determinada, mas, aki em ksa tah impossivel, minha avó tah de ferias aki e fica de olho, ai tento passar o dia fora, mas, qdo a fome aperta o q tem pra comer?? soh porcarias, o lugar onde eu estudo n tem nada de saudavel, qdo n eh minha avo de olho eh a compulsão
Enfim, nas ferias eu entro em uma academia (vai ser longe de ksa) na ksa da minha amiga ninguem vai me pertubar =] (feliz)
Parabens as q conseguiram, de verdade
bjs

christine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
christine disse...

Peso inicial: 46kg
Peso final: 45kg

Anônimo disse...

Ain, não perdi nada, to no mesmo peso.
68kg
Não sei o que tá acontecendo comigo =S

Sophia disse...

É o que eu digo, antes pra menos que pra mais!
Não é??
Continue assim que você vai conseguir seu objetivo!!

Força e Sucesso!

Anna Mia Lilas S2 disse...

ai miga....... etou com muita saudades de vc....... eu ando sumida sabe..... agora no fim de ano... tenho muitas provas... e isso faz com que eu perca um pouco do ritmo do regime......

boa semana querida........

mil bjus

rebeca disse...

é assim mesmo 900 gramas é melhor a menos doq a mais ...parabens flor!!! pq n post tipo...eu to faznendo nf de 1 semana D: calma...moderadamente tipo só to sbrevivendo de sucos, leite desnatado tudo sem açucar e sopinhas de pacotinho de 74 calorias...bem q vc podia postar p anas e mias fazerem um nf de 1 semana \o/
bjin flor <3

(●•Lia•●) disse...

Ei minha linda retornei!

Meu novo blog é:http://euconsigomudarparamelhor.blogspot.com/

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia