sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pena na balança

Postado por ♥Mia às 16:21
Hello people!
Como vão as coisas?
Lembram daquele NF de 24hrs que eu faria?
Pois é,não completei...Mas não por ter tido uma compulsão,e sim por que ontem comi algo pela manhã e à noite quando cheguei da escola.No total devo ter ingerido umas 600Kcal.


Gente,vocês ficaram sabendo da Demi lovato?
Pois é...ela foi internada por problemas emocionais e alimentares.
Espero que ela se recupere e volte a ser a mesma pessoa de antes! u.u


Hoje fui para o Inglês e vi o Vin *-*
E eu como estou muito indecisa entre o Feh e o Vin,é claro que ainda não escolhi queme namorar=/
Desse jeito vou ficar sozinha,sem ninguém u.u


Bom...Hoje ingeri:
• 8 fatias de pão 8 grãos - 480 [cada fatia tem 60Kcal]
• Limão com água e adoçante - 30Kcal
• Total - 510Kcal  


Estou começando um NF hoje, desde as 15:00 e vou ficar até as 15:00 de amanhã,FORÇA!

Beijos para todas =*

5 comentários:

Flor de Lótus disse...

oi querida! Comecei um hj as 16h e vou manter até 16h de amanhã tb! então, mesmo com uma hora de atraso, estamos juntas! E comecei a pnb hj tb.
vamos lá! força pra gente!

Rafaela Santana disse...

Oie*--*
Obrigada por passar no meu blog!!
Tava dando uma olhada nos seus post e realmente ha muitas coisa em comum!!!
Adorei te conhecer se vc quiser me add no msn
rafa_matrix_12@hotmail.com
Bjoss
E FORÇA!!!

Anônimo disse...

OOOieee amoriii.
Demorei de chegar aqui mais vim florzinha!
Obrigada pela força que vc deu-me la no meu cantinhooo!!!

ahhh eu estou precisando de nf urgenteeeeeeeeee!!!
Beijos!

Já linkei seu novo blog e tô seguindo tá flroziha!

Beijocas!

Ana disse...

Ola linda mta força pro novo Nf e um bom fin de semana!

Beijooo

Claymore disse...

oi amiga
um dia eu quero tentar um NF tb, mas tem que ser bem feito, e beber mt água e andar uma hora e ainda por cima tomar laxante, que é pra fazer uma bela limpeza mesmo e de quebra perder 1 quilinho! boa sorte aí, já tô seguindo seu blog novo... beiijos!

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia