domingo, 28 de novembro de 2010

Me ajudem!

Postado por ♥Mia às 15:20
Realmente,coisas ruins só acontece comigo mesmo!Só me chateio com as pessoas.
Vocês lembram que eu havia dito que estava gostando de dois rapazes ao mesmo tempo? --- O Vin e o Feh.
Então...eu tinha optado pelo Vin há umas duas semanas atrás,pois ele mora bem mais perto.Mas isso não quer dizer que tudo que eu sentia pelo Feh acabou derrepente,eu ainda gosto dele...ou melhor GOSTAVA...
Ontem estava com o Feh no MSN,ele dizia ainda gostar de mim,que me amava e talz.Em certo momento da conversa,ele me perguntou :
--- O que vc acha dos homens que vão à zona?
--- Ah...normal,eles vão para se divertir.Porque?Vc quer ir?
--- Já fui!
--- Sério?Quando?
--- Sim,meu amigo me convidou semana passada e aceitei.
--- Tinha muitas mulheres lá?
--- Sim,algumas nuas outras semi nuas
--- Vc ficou com alguma?
--- Sim,o nome dela é Erika,ficamos juntos por umas 3 horas.Somente fizemos sexo por 10 minutos.
--- Vc gostou?
--- Sim,é prazeroso,maravilhoso.

Depois de tudo isso que ele disse me senti suja,usada,mal amada.Como ele pode dizer que gosta de mim e ir à zona? u.u
E se eu mudasse de opinião e decidisse ficar com ele ou invés de ficar com o Vin...será que ele me diria que foi à zona? --- Não diria,sem dúvidas!

E ainda diz que na escola onde ele faz curso pré-vestibular,tem uma garota muito gata,loira dos olhos verdes, magra,e com uma tatoo um pouco acima da bunda [nome:Carol].
Eu perguntei se ele gostava dessa loira,ele disse que não,apenas a acha bonita.E depois de uma longa conversa,voltamos a conversar sobre ela[Carol]...Eu perguntei:
--- Vc quer ficar com ela?
--- Sim,quero!Acho ela muito bonita.Porque vc acha que eu fico entrando no 1° ano ? Para chamar a atenção dela.
PS: O Feh apostou R$40,00 com os amigos dele que entraria no 1° ano comprimentando todo mundo ...e ele ganhou a aposta umas 5 vezes,pq ele sempre entrou nessa classe.
PS 2: Ele não conhece ninguém do 1° ano.

Como pode uma pessoa entrar em contradição tantas vezes em apenas um dia?
Eu chorei por saber de tudo isso que foi dito,e não era outra pessoa conversando comigo,pois eu estava vendo ele por web só para confirmar.
O Feh é um idiota...faz tudo isso,e ainda diz gostar de mim,que sempre me amou.aff!
Depois de tudo isso,eu decidi terminar com o Vini,não acredito em mais ninguém.Quem garante que ele não fará o mesmo comigo no futuro? --- Não aguento mais sofrer =/

Hoje o Vin entrou no MSN e eu disse que queria terminar nosso quase namoro...ele disse:
--- Eu sei que vc não quer terminar,eu te conheço.E todas aquelas coisas que vc me disse?Porque vc quer terminar?
--- Olha,eu gosto de você,mas aquele sentimento de paixão/amor acabou ... depois de tudo que o Feh me disse ontem,não confio mais em ninguém.
--- Vc sabe que eu não vou fazer isso.Eu não sei mentir,vc sabe disso.E a plaquinha *TRUE LOVE* ...foi um sinal de que deveremos ficar juntos.Só porque ele fez coisas erradas não significa que eu tenho que pagar por isso,que nosso amor pague por isso.Como seus sentimentos por mim podem acabar tão rápido?
--- Apenas finja que não me ama,que me odeia.Eu não tenho mais sentimentos,me sinto vazia.Não aguento mais mentiras,sempre me decepciono com as pessoas,e porque com vc seria diferente?  
--- Só vc que se decepciona,e eu?Vc acha que já não sofri demais?. Eu quero que vc diga que não me ama olhando nos meus olhos.
--- Ok,eu faço isso!
--- Acho que quando eu sair daqui vou me suicidar.
--- Não faça isso,não vale a pena.Sei disso pq já tentei.
--- Isso é injusto comigo.Alguma vez já menti pra vc?. E os versos que vc escreveu pra mim,que me amava,que sou todo seu!...Em todas as vezes que nos encontramos vi sempre um brilho diferente nos seus olhos.
--- Me desculpa,só não acredito em mais ninguém.Até agora que eu saiba,vc nunca mentiu pra mim.Em relação aos versos...não sei pq escrevi tudo aquilo.
--- Olha,agora tenho que sair,talvez mais tarde eu entre.Te amo!Beijos!
--- Até ! 

Garotas me ajudem,me digam o que vcs acharam da minha conversa com o Feh e o Vin...:'( Fui muito durona neh?
Estou muito triste,espero que vcs estejam melhor que eu. *= 

9 comentários:

@rai_cr disse...

Querida, de verdade; decepções nos ensinam a viver, mas o erro é do Feh e não do Vih, e se voce quiser realmente mostrar que esta chateada com a situação faça isso com o Feh. Ele te ama e eu acho que voce não deveria faze-lo sofrer por um erro de outra pessoa. Diga para o Vih que voce se sente desconfiada e que voce nao quer passar com ele o que voce 'passou' com o Feh e que por isso é pra ele tentar entender essa situação. Espero que te ajude! estamos juntas sempre. ♥ beijos

Anna Williams disse...

Eu fiquei com raiva do menino que falou que foi á Zona. Sinceramente... Eu acho que se eu estivesse em seu lugar teria me sentido da mesma forma e teria cortado todas as relacões com ele. Quanto ao outro, fiquei meio confusa lendo a história. Acho que você está com medo de ''se deixar'' apaixonar por ele por causa de todas as coisas negativas que aconteceram. Espero que você pense mais um pouco e não desista de uma vez. Tenho 38 anos e tive alguns namoradinhos antes dos 3 noivados sérios, cujo último é hoje meu marido. Eu já passei muitas noites chorando por causa de meninos que não mereciam minha atencão. MEninos que eram gatíssimos na época e que hoje estão gordos, carecas e barrigudos e quando me vêem em fotos pelo orkut me escrevem falando que se arrependem de terem me tratado tão mal há mais de 20 anos atrás. Te desejo muita sorte em resolver este dilema e vou te apoiar, mesmo que você volte atrás e escolha até o menino que eu detestei nesta história. Afinal, amigas tem que apoiar umas ás outras:-)

BarbieMalú disse...

Muita sorte com isso flor, pensa no que voce acha o melhor pra voce agora, não lembre do passado nem pense se vai acontecer no futuro so pense no presente.Vai ser amis facil assim, e se fizer a escolha errada hoje talvez amanha voce acerta.beijos e força

Anônimo disse...

Amiga... respira fundo.
Tem uma coisa, a culpa é do Feh e não do Vih como disse a R. Então não fica com neuras devidos as coisas idiotas que o Feh falou não. As vezes julgamos um por todos. Ele o Vih não merece. Continue sua vida. Agora se vc gosta mesmo do Vih então va em frente.

Boa sorte amori!

Suzy Anye disse...

Flor! Tenha calma, as decepções vem na vida pra nos fazer mais forte a cada momento.
Se você realmente gosta do Vih, fica com ele, você esta decepcionada pelo que o Feh falou. Mais este é ele, você deve descontar esta sua decepção nele, e não no Vih, que pelo contrário, aceitou sua conversa com o Feh e ainda lhe aconselhou!
Não sei, é conselho, pensa bem pra não se arrepender depois.
Beijos, força e determinação!

Jessika disse...

Amiga no Vin não tem nada haver com oque o Feh fez...muitos homens vão a zona ainda mais aqueles que não tem sexo em casa ou na rotina. Pensa bem! fiquei com pena do Vin...mas o Feh é um safado manda ele catar coquinho.
Bejos.

Anônimo disse...

eh, eu achu que vc foi mto dura com ele, e achu que vc deveria arriscar, eh assim que eh quando conhecemos alguem, mas, a escolha eh sua, pense bem. Boa sorte

Libelula negra disse...

flor, dê um chance p aquele qu verdadeiramente te ama, quem pode ser sincero com vc, a vida é assim cheia de decepções, mas sempre tem algo ou alguem que vale a pena, ninguem é capaz de conhecer o coração de um homem sem dar a chance de que algo possa acontecer, vc o ama sim, só está chateada. já pessou que o feh está com ciumes e só quer magoa-la por puro despeito? vai deixa q ele consiga seus objetivos? ...ser feliz é uma raridade e vc tem o vin nas suas mãos, então, n se deixe influênciar por terceiros q n dão a minima p vc, vai ser feliz!!!

Noiva Cadáver disse...

Não pode culpá-lo, afinal a atitude do garoto que foi a zona não é comum a todos os homens...
Eu acredito que deves acreditar em quem está contigo e não compará-lo a titude alheia....
Um beijo

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia