domingo, 24 de julho de 2011

Morte de Amy Winehouse

Postado por ♥Mia às 00:26
Boa noite.
Hoje por volta das 13:10 liguei o computador e dei uma olhadinha nas noticías,como de costume. Ao ver uma matéria com o seguinte título: Amy Winehouse é encontrada morta. Não pude acreditar,e claro,cliquei e li toda a matéria. 
Ao fim da leitura,fiquei espantada,não só por eu ser fã da Amy,mas sim por ela parecer estar bem melhor em relação ao consumo de drogas e bebidas (como foi publicado pela mídia).Outro dia ela estava pulando,dançando,parecia estar indo tudo bem.
Mas enfim,o mundo hoje (23/julho/2011) perdeu mais uma pessoa de talento, e que sem dúvida se tornará um mito na história da música,assim como: Janis Joplin, Kurt Cobain, Layne Staley, Elvis Presley,entre outros. 
 Lembro-me quando ouvi as músicas da Amy pela 1° vez na tv,senti que as letras de uma música tem o poder    de fazer com que você chore,fique arrepiado só de ouvir a voz poderosa dessa cantora maravilhosa. Depois desse dia,decidi comprar o álbum Back to Black. Fiquei por dias ouvindo as mesmas músicas,que por sinal não são aquelas em que você cansa de ouvir quando se é reproduzido pela milésima vez. São músicas de qualidade. 
O que mais dizer dessa cantora compositora? =( Ela foi uma das melhores e mais talentosas no ramo musical dos ultimos tempos.
#LUTO

4 comentários:

Annita & Kate disse...

tbem fiquei triste e nao acreditei...
triste eh saber k ela tava bem o dia anterior...
ela era uma thinspo....era ana desde os 15 anos...
eu amo o album back to black...toooodas musicas sao SUPER.....
bjuuu pra ti boneka

Luanne Alves disse...

ah eu fiquei mal tbm mais agora ela vai poder descansar, aonde ela estiver vai ser lembrada sempre,beijo se cuida flor

Samy disse...

eu naum era mtoo fã, mas fikei riste com a morte dela, realmente sua voz era incriivel!
Bjao flor, AAh to seguindo tah *-*

Noiva Cadáver disse...

Fiquei triste também querida.
:(

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia