terça-feira, 26 de julho de 2011

Dieta e unhas

Postado por ♥Mia às 21:27
Boa noite meninas.Como estão? 
Espero que estejam melhor que eu :S 
Sabe aquela sensação de fracasso? É assim que estou me sentindo.
Tenho esse blog há 1 ano e quase 7 meses,tive meus altos e baixos em relação ao meu corpo,e durante esse tempo não consegui alcançar minha meta.Estou me sentindo fraca,sem controle.
Há alguns minutos atrás, estava navegando em sites de dietas,e conclui o seguinte: Irei fazer a dieta dos pontos outra vez.
O retorno das minhas aulas será dia 01/08/2011 - Até lá tenho 5 dias para emagrecer 2kgs. Não pensem que é impossível,porque não é...eu sou a prova disso.Nesse tempo em que estive off,consegui emagrecer 2.800kgs em 7 dias,ou seja,eliminei 400g por dia. 
O incrível é que não fiz nenhuma dieta, comi tanta porcaria (doces,salgadinhos),fiquei tão feliz. Porém,semanas depois recuperei tudo de novo,ou seja,continuo com 52kgs.  
Durante os 5 dias tentarei comer o mínimo possível, consumir 150 pontos = 550kcal/dia e me esforçar para fazer algum exercício.Tenho que ter muito controle, e pensar naquela calça linda que comprei,tenho que entrar nela.
Gostaram das minhas unhas? Pintei ontem,adorei o resultado =)
Detalhe: A cor do esmalte não é tão chamativa,é que usei frash na hora de tirar a foto,isso fez com que a cor ficasse mais viva.
Amanhã estarei aqui novamente para dizer como foi o meu dia com 150 pontos.Por hoje é só,irei dar uma passadinha em alguns blogs.
Beijos =*

5 comentários:

Bonéquiinha . disse...

amei o esmalte tbm amr, força pra ti, e não é pq n conseguiu até agora, q não pode mudar isso, só não consegue qm desiste amr (: beijos ;**

Noiva Cadáver disse...

Bom querida, estou a recomeçar tudo novamente, e perder 400 gramas por dia em média não é nada ruim viu?
Em cinco dias conseguirá emagrecer, confie em ti.
;)

Luanne Alves disse...

ah flor vc vai conseguir sim é só ter força de vontade se vc ja conseguiu uma vez não fique assim não todas caimos mais vc vai conseguir to com 48 e quero 44 igual vc ,vamos na dieta do abc? estou no 2 dia e parece ter dado resultado minha barriga ta chapada,bjo

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, conheço bem essa sensaçao de fracassar, poucas vezes nao estou acompanhada dela.
Mas nao desista! Olha deixa eu te contar uma coisa: Tbm queria chegar aos 44 kg pra minha festa de 15 anos, e agora vou fazer 16 e nao cheguei nesse peso ainda:/ Mas pelo menos estamos mais magras que no inicio, sinal que pelo menos evoluimos alguma coisa né?
Amei suas unhas, eu acho 550 kcal/dia ótimo =)
Força.Beijoos;*

Mel disse...

Adorei a cor do teu verniz :)
Espero que não te importes por seguir o teu blog, e muita força ;)

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia