sexta-feira, 29 de julho de 2011

3° dia - Dieta dos pontos

Postado por ♥Mia às 22:33
Boa noite.Suave? hehe
Hoje o dia foi um dos piores! O local onde trabalho forneceu de graça,vários docinhos e salgados (todos mini),e claro comi alguns.E para piorar a situação,quando cheguei em casa comi pão francês com hamburguer,logo em seguida algumas frutas.Pelas minhas contas,o valor calórico de hoje foi de 1378kcal = 380 pontos :S
Me pesei hoje,e estou com 51.200kg,há três dias atrás estava com 52.100kg.Ou seja,emagreci 900g nesses três dias.
Nesse final de semana,pretendo comer o mínimo possível,pois as aulas voltam segunda,e como já havia dito,não quero voltar com o mesmo peso.
O trecho abaixo, do escritor Caio Fernando de Abreu,mostra um pouco do que estou vivendo.E ao terminar a leitura você chegará a seguinte conclusão:Quem desiste de lutar...desiste dos sonhos,das metas.
“Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. (...) De se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera. (...) E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará."

6 comentários:

Bonéquiinha . disse...

Você emagreceu quase 1kg, PARABPEENS (: Isso aew amiga ! Continue assim, que chega logo nos 50, e assim vai. por mim vc já está bem pra voltar pras aulas (: Força amiga, beijos ;**

Luanne Alves disse...

adorei 0 texto parabéns por ter emagrecido. no meu serviço tbm tem muita comida uma porcaria, se cuida ai flor te adoro

zenaida disse...

força viuu, pensa sempre k vc pode, é so mais um pouquinho, qd ter aquela vontade de perder o controlo lembra k so falta mais um pouquinho;=)

Noiva Cadáver disse...

Viu, emagreces-te mesmo crendo que havia comido demais, basta ter calma tu diminuirá aos poucos e chegará aonde quer.

Anônimo disse...

parabens,to te seguindo

Jessika disse...

A ta ótimo flor...continue assim que logo chegas na tua meta.
Beijos.

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia