quinta-feira, 28 de julho de 2011

2° dia - Dieta dos pontos

Postado por ♥Mia às 17:39
Boa tarde meninas. Tudo beleza?
Olhem só as coisas leves que comi hoje:
•1 Coxinha - 300 aprox.
•1 Croissant de queijo - 247
•1 Maçã - 80
•1 Latinha de Del Valle light - 75
•1 Fatia de bolo de cenoura com chocolate - 371
•1 Fatia de mamão -112
Total: 1185Kcal que corresponde a 329 pontos (muito mais que ontem)
Estou muito triste por ter consumido tudo isso...decepcionada com minhas amigas por fazerem com que eu comesse algo,e realmente comi...até demais.E estou ainda mais decepcionada comigo mesma por não ter me controlado ...
Me ajudem,não quero voltas as aulas com o mesmo peso.Sei que o primeiro passo para chegar na mita meta tem que ser meu,mas conselhos ajudam muito.
Beijos =/

7 comentários:

Bonéquiinha . disse...

ai amr, como eu já disse, 1200 kcal não é muito, é oq uma dieta saldavel seria, quando eu chegar á certo peso, vou emagrecer o resto devagar com 1200kcal, pra emagrecer pra sempre, sem engordar mais. As mulheres devem consumir 2000kcal por dia, normalmente vc engorda se come mais, e emagrece se come menos, vc comeu bem menos, vc só deve surtar se tiver comido mais do que 2000. Não se preocupe, relaxe, só assim vc arranja a concentração que vc precisa pra continuar na sua dieta e atingir sua meta. Mas fique tranquila, pq vc é determinada e eu sei que isso vai mudar (: beeijos ;** força !

Noiva Cadáver disse...

Não ache que suas amigas lhe fizeram comer querida, é se´rio. SEm que é dificil manter o controle, pois comer é muito social, cabe a nós negar e tomar um suco.
Fique tranquila, como o comentado na outra vez, o processo é gradativo ok?

Beijos

Mel disse...

Oi, desculpem intrometer-me, mas será que alguma de voz me poderia explicar em que consiste essa chamada "dieta dos pontos", como funciona? são bons os resultados?

Luanne Alves disse...

não fique assim não é pessimo comer mais que o pranejado mais fazer oque é a vida e a gente tem que levantar sempre,beijo

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor,eu sei q é triste quando comemos mais do que o planejado, mas nao ficou tao calorico assim...com esse tanto de kcal eu acho q dá pra manter, intao nao fez tanto estrago, é só compensar!
Se vc tiver tempo, faz alguma atividade aeróbica, isso ajuda bastante.
Força. Beijoos;*

mixi_17 disse...

ola florzinha, sei como é dificil resistirmos a coisas boas, mas tente mentalizar oq deseja e seja mais forte q a tentação, vc vai conseguir muita força bjos se cuida

Luanne Alves disse...

flor é qualquer uma cada uma faz a que quizer, só não pode comer doce

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia