segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Soma dos kgs eliminados + novidades ^^

Postado por ♥Mia às 22:10
Aiin que saudades do meu blog e de todas vocês *--*
Fiquei esse tempo fora por não ter net na minha residência.
But...agora estou de volta,muitas coisas aconteceram hehe!
Primeiro vamos a contagem dos quilos eliminados pelas inscritas no Magra e Feliz!
Eu - 900g
jiliet - 1,000kg
bonéquiinha - 3,600
aninha - 3,300kgs
tati alves - 4kgs
c. - 1kg
emanuella - Manteve
+ ana - Manteve
suzy anye - Manteve
Total Eliminado: 13,800kgs
Bom,ainda falta saber sobre as outras inscritas...but,se elas não me informaram até agora hehe...não vai ser hoje ou amanhã  que isso vai acontecer =P


E as novidades? Hum...são muitas hein! 'SHAUSHAU!
A 1° é que eu não quero mais o idiota do Feh e decidi sem nenhuma dúvida ficar com o Vin...com quem estou há 2 meses e 19 dias. E o nosso namoro oficial [ele veio aqui em casa pedir permissão no dia 12/12 ] já dura 15 dias. Estou muito feliz,o Vin me faz tão bem ...até demais *--*


Ah...tenho outra novidade MUITO boa...fui me pesar no dia 18/12 e quase morri quando vi que estava com 51.600kgs. Eu não acreditei pois comi tanta besteira...todos os dias quando saio do trabalho gasto uns R$5,00 em porcaria O.o  Ou seja, eu estava com 52,200 e passei para 51,600 = 600g a menos *--*
Estou tentando me controlar,e não quero mais gastar meu money com besteiras!
Pretendo morrer de fome até o dia 31/12,não quero ficar parecendo uma bola dentro do vestido,aff!Quero jogar 2kgs fora nesses 4 dias que me restam.


E vocês garotas, Como passaram o Natal? Espero que todas estejam bem e felizes ...não só no que diz respeito ao peso,mas também no AMOR! ^^
Amanhã acordo cedinho,vou dormir agora e depois passo no blog de vocês quando eu tiver mais tempo! Eu amo todas vocês,gostosas *--* Beijos!

4 comentários:

Luanne Alves disse...

oie querida que bom que voltou! força ai viu! o natal foi pessimo mais fazer oq! estou torcendo pelo seu namoro tá! bjo

Suzy Anye disse...

Que bom!! Tantos kg perdidos por todas nós!!
Parabéns pelo feliz namoro..
Nós em compensação, vivemos a vida atribulada de sempre..
Saudades de você!
E quais serão nossos próximos desafios!?
Beijos, força e determinação!!
Feliz ano novo!!

(●•Lia•●) disse...

Parabéns meninas!!
Fico feliz por todo peso!

Estava com saudades de vc flor!

Eu tinha deletado o meu mais retornei!

Beijos!

Colombina disse...

aaii,que legal ,parabéns!!!
nossa,mais que amor,eu queria que meu sonho virasse realidade

beijinhos :*

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia