segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu niver,peso,namoro...

Postado por ♥Mia às 12:18
Reações: 
Oi minhas fofas...
Estou de folga hoje ...então decidi vir postar =D
São tantas novidades..e a maioria boa *-*


Lembra daquele desafio que terminava 30/03 (dia do meu niver),então,continuo com o mesmo peso.E vocês conseguiram eliminar muitos quilos? Espero que sim =)
No dia do meu niver 30/03 não fiz festa,minha mãe só comprou um bolinho,e é claro que exagerei,aff!
Presentes? Ganhei uma jaketa do Vin (meu namorado),uma câmera digital da minha mãe,um secador de cabelo da minha amiga de trabalho
Bom,todo aniversário meu é igual...ninguém da família (fora minha mãe e meu padrasto) me dão presentes.As vezes acho que eles nem lembram da minha existência...Mas como pode isso?Sendo que tenho a maioria da família no orkut...Não dá pra entender.
Pessoal,no dia 1° de abril adivinha quem encontrei depois que saí do trabalho? Minha melhor amiga Deh (aquela que fiquei.Nas postagens antigas falo muito sobre ela). Fiquei muito feliz por vê-la depois de 362 dias,ou seja, quase um ano.
Depois de matarmos a saudade, fomos para minha casa (modo de dizer),conversamos muito...Ela disse que queria ficar comigo de novo hehe! Quando fui para escola à noite, ela foi comigo...e ficamos nos beijando numa rua escurinha.Como foi bom .Logo deu o horário de ir pra escola,e nos despedimos no portão de entrada.
Imagino até o que vocês estão pensando: --Nossa,que feio!Você tem namorado e fica de amasso com sua melhor amiga.Ele pelo menos sabe disse?
Não,ele não sabe!Somente sabe que já fiquei com ela ano passado,só isso.
Sei que isso não é certo.Mas...sabe é complicado gostar dos dois sexos ao mesmo tempo =/


Estou pensando em mudar meu layout.Me dêem dicas.
Por hoje é só garotas.Até a próxima.Beijos, amo todas vocês *.*

11 comentários:

mixi_17 disse...

oi linda, que bom q vc esta feliz e que esta conseguindo manter seu peso, em relação ao q vc fez com sua amiga se foi bom pra vc qm somos nos para citicar o que importa é a sua felicidade vc stando feliz tbm fico feliz. Pode ter certeza q sempre estarei do seu lado pode contar comigo vc sabe muita força pra vc se cuida bjos

@rai_cr disse...

ah querida, fico feliz de saber q deu tudo certo no desafio *-* não acho nada errado o q voc fez e se seu namorado for legal ele também não achará, ou nem saberá. vai saber né?! k. enfim, força pra continuar assim ein gata.

Anna Mia 4ever disse...

Poxa que bom que tudo está indo bem na sua vida flor!
Força sempre

Nina disse...

É complicado gostar dos dois mesmo. Mas continue tendo força e boa sorte!

@Lady_Gagueja disse...

Comecei ontem (23/04/2011) mas não vou conseguir manter sem apoio :/ Me adicionem: simlalinhaalves@hotmail.com

Por Favor!

Patricia disse...

Ola

gosto muito do seu blog e resolvi criar um para mim, pus o seu numa hiperligação dos meus blogs favoritos, poderia fazer o mesmo please ?

BJs

Patricia disse...

É complicado mesmo isso de gustar dos 2 sexos.. mas acredite ou nao até a compreendo :/

Boa sorte

Jєѕѕ disse...

Caramba não to conseguindo ler nada direito por causa do fundo do blog! mas vi ali que vc ganhou uns presentes bem legais de niver né?!
que bom, e parabéns atrasado viu?!

Beijos e desculpa o sumiço.

A Noiva Cadáver disse...

Ow querida, sou bisexual também, meu marido sabe e de vez em quando quando rola uns beijinhos a toa com umas meninas ele nem se importa muito, mas não deixa eu ficar com menino, também, nem me importo, o único homem que quero é ele.
Sei lá.
Um abraços forte, e desculpe a ausência.

Jéssica Oliver disse...

Oi querida (:
Desculpe incomodar, mas eu, na posição de ex-ana/mia estou com um projeto muito lindo com outra ex-ana/mia.
Esse projeto é um blog de apoio, vamos falar sobre baixa auto-estima, T.A's, bullying, preconceitos, relacionamentos, etc...
Sinta-se a vontade para visitar, e se for do seu agrado, deixe-nos um comentário.
Segue o endereço do blog: http://moderadorasdeperfeicao.blogspot.com/

Um beijo no coração e novamente, desculpe o incômodo.

Borjoize disse...

Olá meninas, agora estamos em uma nova etapa do nosso projeto. Para começar a produzir a parte de vocês do video, precisamos de algumas respostas de vocês neste questionário:

http://FreeOnlineSurveys.com/rendersurvey.asp?sid=k5cv5ag30a2ujqx919980

Para aquelas que tem um blog, seria ótimo se pudessem publicar o questionário para que nosso trabalho seja acelerado.
Muito obrigado pelo apoio! =)

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia