domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sábado 2° pesagem + dar um tempo

Postado por ♥Mia às 18:47
Boa tade para todas...
Ontem foi um dia entediante!Somente assisti à 3 filmes: Virgem em apuros,Novidades no amor e Ela é o cara.Logo depois voltei à minha leitura do livro: Desculpa se te chamo de amor. -- Esse livro contém 538 páginas *-* E eu ainda estou na página 203 hehe!    
Tenho uma notícia ótima: Ontem me pesei e estou com 50,300kgs.
Mas ainda faltam 6kgs para chegar na minha meta final.Quem me acompanha, com certeza já deve ter visto a tabelinha de metas e dias de pesagem =) 
Na quarta eu tive a ideia de ter uma conversa à três pelo msn: Eu, Vin e o Feh.
Para quem não sabe ou não se lembra, o Vin é meu namorado e o Feh é o ex,porém gosto muito dos dois,e mesmo depois de ter terminado com o Feh para ficar com o Vin...ainda continuo o amando =/
Enfim, durante a conversa no msn o Vin e o Feh a todo minuto trocavam farpas. E aproveitei a conversa em trio para pedir a cada um deles dizer se me amava,como me amava etc...


O Vin disse o seguinte:
Meu nome [ñ vou colocar aqui neh], eo te amo com todas as forças de minha vida, e desde qndo eo te conheci, senti uma coisa forte demais. Como vc fez sua escolha de ficar comigo, eo tbm fiz uma escolha, q foi a de ficar com vc, porq vc sabe da história da loira q eo tava conversando antes de eo te conhecer . Mas tbm quero q saiba q, sem vc nom sou ningueem, morreria por dentro, e nom saberia o motivo de ainda continuar vivo. Eo nunca amei tanto uma pessoa qnto eo te amo ! Sei q esse sentimento meu é inexplicavel, me sinto mais q bem qndo estou do seu lado , vc me completa. !

Já o Feh disse:
Bom, naum sou falador, e naum gosto de enfeitar textos, vou mandar a real, vc Sab q AMO VC, até mesmo depois q vc escolher esse carinha ai, e meu sentimento eh explicável, pq vc eh meu verdadeiro amor e nos se conhecemos mas de 1 ano e meio, e sempre tive ao seu lado claro q não definitivamente mas nunk deixei de ser leal a vc, e naum consigo esquecer vc, mas te amo d verdad, e qro ver vc feliz, posso ser até ser seu melhor amigo só, mas qro vê-la melhor, mesmo sendo eu ficar longe de vc, claro q qro fik junto sempre com vc mas se for o ideal, eh foda, mas eh a verdad. 

Garotas me ajudem,será mesmo que eu deva continuar namorando o Vin só porque ele mora perto?...Enquanto o Feh mora longe. 
Ontem pelo msn o Vin pediu um tempo [uma semana] e no final dela,ou seja, na sexta daremos nossa opinião se continuamos ou terminamos o namoro u.u ...Só nos vemos no final de semana, e desde o dia 05/02 não o vejo,e agora terei que esperar mais uma semana para vê-lo e pensar a respeito do nosso namoro, se continua ou não.
Bom...a única certeza que eu tenho é que: Estar com o Vin é muito bom,adoro seu abraço de urso,os beijos,as conversas,a sinceridade.E já estou com muita saudade dele :(
Nas vezes em que encontrei o Feh senti o mesmo. Porém,ele mora longe, o pai dele tem uma pousada.E esses talvez sejam os dois motivos pelo qual não estou o namorando.Não quero que pensem que sou interesseira,aff!

Chega,escrevi demais!Agora irei passar no blog de vocês! Beijos^^

9 comentários:

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor...
Que bom que emagreceu :)
Só vc pode decidir se continua namorando o Vin ou nao. Mas pelo que vc falou aqui no blog parece que gosta muito dele.Porém vc diz que sente o mesmo pelo Feh, olha eu tbm já tive atração por dois garotos ao mesmo tempo, mas nao era amor. (eu acredito que quando é amor de verdade, agente só ama uma pessoa).
Vc pode tentar ficar um tempo sem ver nenhum dos dois e tentar perceber quem te faz mais falta.
Boa sorte na sua escolha! Beijoos.

Noiva Cadáver disse...

Baby, é estranho né? Cada qual possui a sua maneira de ser.
Não vou opinar sobre isto, me desculpe

Anna Williams disse...

Oi:-) Obrigada pelo comentário no meu blog:-) Eu moro na Noruega e nos últimos tempos tem feito -25 graus Celsius. Por isto estou sempre de roupa de frio nos vídeos. As vezes ponho um biquini e ligo o aquecedor só pra tirar fotos:-) Na Europa é inverno nesta época do ano:-) Beijos, Anna!

Anna Williams disse...

Quem estava cantando no vídeo era eu, mas o cantor que gravou esta música foi Danny Wilson e a música : Mary's Prayer:-)

Luanne Alves disse...

oie nossa que situação hein, coloque na balança oq faz vc gostar de cada um e depois ve quem tem mais verdades, colque oq vc não gosta tbm, pra poder ver quem vc gosta mais, pode voltar com o outro e pode se arrepender, sei lá vc tem que pensar, só vc mesma,bjo e força

Unknown disse...

Cara, acho que ninguém vai poder dar uma opinião válida a você. Só você sabe o que se passa aí dentro e só você poderar pesar os prós e contras pra tomar a melhor decisão.
Até porque eu não presto e daria um jeito de aproveitar um pouco dos dois. heuaheuah >D
Cara, eu assisti ao filme da Karen Carpenter que você indicou. Que mulher! Muito determinada! *-* Pena não ter tido limites e ter ido tão cedo. =/
Beijokita e boa sorte!
E parabéns por estar tão perto de sua meta. ^^

Perfect Doll disse...

jah passei muito por isso,
mas infelizmente tbm num vou opinar =/
essa tem msm ke ser uma decisao sua ...
te adoro muito flour,seja fortee
=*

Ana disse...

oii
então, como as meninas falaram, difícil a gente palpitar nisso, pois quem pode decidir é vc!! de qq maneira, tente levar em consideração o que seu coração sente e ser sincera com os dois, pois o sentimentos deles para com vc são sinceros tb. Mas se decidir continuar o namoro, tente esquecer o ex, mas se realmente ainda o ama, não tem como namorar um amando o outro!

beijos, boa sorte!

Colombina disse...

fique com quem dá mais valor a vc!
e com quem é de melhor carater claro
beijinhos :*

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia