quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A letra da música diz tudo !

Postado por ♥Mia às 21:41

  Banda: Alice in chains


Nutshell

We chase misprinted lies
We face the path of time
And yet I fight, and yet I fight
This battle all alone
No one to cry to, no place to call home

My gift of self is raped
My privacy is raped
And yet I find, and yet I find
Repeating in my head
If I can't be my own, I'd feel better dead

Casca de Noz (tradução)

Nós perseguimos mentiras mal impressas
Nós encaramos o caminho do tempo
E eu ainda luto, e eu ainda luto
Esta batalha toda sozinho
Ninguém para chorar, nenhum lugar para chamar de lar


Meu dom pessoal é estuprado
Minha intimidade é estuprada
E ainda acho, e ainda acho
Repetindo em minha cabeça
Se não posso ser eu próprio, eu me sentiria melhor morto.

Enfim...o vocalista dessa banda já morreu,como consta na foto.E ...é assim que me sinto, exatamente o que esta na letra da música!

5 comentários:

Unknown disse...

Querida tenha força! Nunca desista de lutar!!!
Eu não sei pelo que está passando , mas acredite sempre existe uma saída . Pense nisso viu ! beijos

luana disse...

também me sinto assim, tenho sorte da minha melhor amiga estar em sp agora (ela mora lonnje) e ter o apoio dela

Luanne Alves disse...

força pra vc nunca se sinta assim mais a letra diz muito e ajuda a aliviar!beijo!

Anna Mia 4ever disse...

Força flor, sei que tem momentos que nos sentimos horriveis mas conseguimos levantar sempre!
Beijos

Noiva Cadáver disse...

"Meu dom pessoal é estuprado
Minha intimidade é estuprada"
Ótimo

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia