segunda-feira, 12 de julho de 2010

-Pequeno resumo-

Postado por ♥Mia às 13:46
Reações: 
Estou de volta girls =)
Aconteceram muitas coisas desde que eu estive off.Muitas coisas mesmo ... E a maioria nada boa!

Para começar,minha mãe viu algumas fotos com minha melhor amiga dando selinho [era sábado,minha amiga estava aqui nesse dia para dormir].
A véia ficou muito nervosa comigo e disse que nunca mais queria ver minha BEST na frente dela =/
E no dia seguinte [domingo] o clima era muito tenso.
O pai da minha BEST chegou no finzinho de tarde para levá-la para casa [ele não sabia de nada...só ficou sabendo uns 2 meses depois que minha BEST se assumiu como BI].

Na segunda eu estava muito triste por minha mãe pensar q eu era lésbica,e também pelas coisas que ela me disse que NUNCA irei esquecer.
Eu deveria ir para o curso pela manhã,mas estava tão deprê que não quis ir.
Foi nesse momento que minha mãe pegou meu celular e leu todas as mensagens de um garoto que gosta de mim[eu tbm gosto dele/ele mora longe]...Sem pensar eu fui até a cozinha e tentei
me suicidar cortando meu pulso esquerdo ='( ...Mas ela não deixou.Eu voltei para meu quarto para tentar dormir...E minha mãe foi trabalhar.

Os dias passaram...os meses...E ainda estou meia triste com tudo isso que aconteceu.
Tentei fazer uma greve de fome,mas só consegui emagrecer apenas 1kg,que logo mais tarde recuperei de novo =(

Agora voltei com tudo HAHA!
Não quero mais continuar fazendo uma dieta aqui e outra ali, para depois sair comendo qualquer tipo de besteira e engordar tudo de novo.Isso NUNCA mais!

Coloquei fotos THIN no plano de fundo do meu PC *.*
Isso me ajudará em momentos de fraqueza.
E estou usando também uma xuxinha no pulso para sempre que me der vontade de comer besteira, eu olhar para ela e lembrar que não posso porque eu QUERO EMAGRECER.

Hoje comi:
2 pães[francês] = 400
1 copo de danone c/ ração humana e aveia = 350
1 docinho de amendoi = 200

Total: 950Kcal

E por hora não comerei mais nada ! Comecei NF das 14:40 e vou até amanhã as 14:40.Ou seja,um dia de NF (24hrs). EU VOU CONSEGUIR.

Força para todas nós e vamos conseguir! Beijos^^

1 comentários:

Anna Dark disse...

Oiee!! Flor... q bom q vc voltoo!! Mãe é rala msm... eu desisti de tenta me da bm com a minha.. ñ da msm!!

Bjinhuss!!Boa Sortee no retornoo!!ForçaSempreee!!!

Postar um comentário

Alone-mia. Tecnologia do Blogger.
 

♥Mia Copyright © 2011 Design by Alone-mia